08/05/2016

Mother

Minha mãe nunca soube me consolar. Nunca soube lidar com meus sentimentos. Sempre me fez sentir-me culpada pelas escolhas dela, e sempre fez questão de jogar cada uma delas em minha cara. Sempre que pode, arranca algum dinheiro de mim. Deixou que meu ex padrasto batesse em mim por anos a fio. Quando ligo para ela, chorando, queixando-me sobre como eu me sinto só ela diz que eu sou feia, que garoto nenhum vai querer ficar comigo porque eu me visto desleixadamente, e que eu sou uma estúpida. Em sua tutela, nunca me levou ao dentista, e meu ultimo check up foi quando eu tinha 10 anos de idade.

Vocês querem que eu deseje feliz dia das mães pra ela?
Acho que ser mãe é muito mais do que simplesmente "aturar" um filho.

Um comentário:

  1. Oi, Lana!
    Antes de mais nada: muito obrigada pelo comentário lá no blog, acredite, isso significa muito pra mim.
    Sobre sua mãe... Eu lamento, de verdade.
    Tenho um relacionamento (se é que posso chamar assim) bem ruim com meu pai, penso que para ele eu sou invisível... No Dia dos Pais é sempre um inferno, as pessoas esperam que eu o trate como um pai, mesmo que ele nunca tenha se comportado como um.
    Quem convive com um pai/mãe como os nossos é que entende o quanto é doloroso e desgastante.
    Fique bem, certo?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir