21/04/2016

Ir adiante (ou trocar 6 por meia duzia)

Ir adiante.

Se deixar apaixonar por outro. Se deixar levar por mensagens das 9 da manhã às 2 da manhã. Viagens programadas, passeios, presentes, tudo perfeito online.

Na vida real eu não quis ninguém simplesmente para lhe esperar.

Na vida real você procurava alguém mais... perto.

Achou.


Eu estou realmente tentando ir adiante depois de agora. Depois de você ser tão franco. Gostaria de dizer "fiquei com um cara semana passada então está tudo ok". Eu fiquei bêbada e beijei um cara, pensando em você. Me odiando. Me culpando.

Mas você não se culpou vendo filmes com outra pessoa. Deve ser bom ter alguém.

Eu não sei o que é isso. E acho que nunca saberei.

Eu tomei alguns comprimidos essa noite. Gostaria que eles me fizessem dormir. Pra sempre.

Ir adiante.

Trocar alguém que nunca me notou por alguém que só esperava algo melhor.
Parabéns Lana. Você venceu nessa vida.

Ir adiante talvez signifique ir para a próxima rodada.
Deixar esse corpo GORDO e doente.
Deixar todas as pessoas que riem de você.
Deixar tudo.

Ir adiante. Realmente adiante.

Um comentário:

  1. Oh, Lana :(
    Espero que essa dor, que esses sentimentos te deixam em paz logo.
    Você merece sim, ir adiante, esquecer o passado e ter consciência do quão boa é e de todas as coisas boas que merece.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir