05/02/2016

Resposta


Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás
Também o que nos juntou

Para você acabou. Página virada. Pra mim ainda é a realidade. A realidade onde te conheci. A realidade que, a cada passo, adentro mais. E você, com sua nova vida, cada vez mais distante...

Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta

Relia 10 vezes qualquer palavra que cogitava em te enviar. Releio 100 vezes as ultimas frases que lhe enviei. Sem resposta. Só mais uma pessoa que você ignora. Sou só mais uma boba de uma vida que não lhe pertence mais. Uma memória borrada, um alguém sem importância.

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou

Minha alma ainda está aqui. Em algum lugar entre os mundos. Mas ainda está da mesma forma que você deixou: como alguém que nunca me quis pôde me tocar de tal forma?

Você está vendo
O que está acontecendo
Nesse caderno
Sei que ainda estão

Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite

Minhas palavras, meus sentimentos
Tudo o que eu fiz, tudo o que eu tentei fazer
Todos os momentos que sonhei
Todos os versos que escrevi
Todas as musicas que toquei
Todas as lágrimas que chorei...

E todos os sorrisos que dei, apenas vislumbrando seus olhos

Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante

Agora existem estados, continentes, oceanos entre nós
E eu continuo aqui no passado. No antigo.
Mas está na hora de "ir adiante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário